Rastreamento Aliexpress

Insira o seu código de rastreamento da Aliexpress, Shein, Shopee ou CAINIAO e veja as atualizações do seu pacote direto da China.

Rastreamento CAINIAO

A CAINIAO é uma transportadora chinesa, de propriedade da Alibaba Group, responsável pela logística de grandes e-commerces como Aliexpress, Shein, Shopee e outras. É como os Correios do Brasil, mas focada em varejo online e com forte atuação global.

Além da presença na China a empresa já atua em diversos outros países, de todos os continentes, inclusive o Brasil. Por aqui, além das entregas de pacotes da Aliexpress vindos da China, a empresa já opera entregas locais de vendedores brasileiros que comercializam produtos nos sites chineses.

Rastreamento CAINIAO

Seu objeto não atualiza nos Correios?

Tentou rastrear o sua compra internacional no site dos Correios e o objeto não foi localizado? Isso pode acontecer pois muitos envios da CAINIAO só aparecem no site dos Correios do Brasil quando chegam no país. Nossa tecnologia busca as informações do objeto na origem do envio do pacote e dessa forma você consegue verificar as atualizações a partir dos primeiros dias. Faça o teste.

Objeto não encontrado na base de dados dos Correios

Seu objeto não é localizado no site dos Correios? Muitos usuários reportaram nos últimos dias que objetos internacionais, enviados a partir de países asiáticos não estão aparecendo no sistema dos Correios. Esses objetos só aparecem no site dos Correios quando eles chegam no Brasil, mas se você usar nosso sistema de rastreamento, é possível identificar as primeiras movimentações do seu pacote desde os primeiros dias.

Seu código de rastreio Aliexpress não atualiza?

Fez uma compra no Aliexpress e seu código de rastreamento não funciona no site dos Correios do Brasil? Se o seu código inicia com NM, LX, NA, QQ, LV, LB, AK, LP, CANI, ou trata-se de um código numérico de 16 dígitos, o seu pacote foi enviado pelo sistema logístico da CAINIAO e na maioria dos casos as informações de rastreio só começam a constar a partir da entrada no Brasil. Utilize a nossa ferramenta e obtenha as informações de postagem direto da CAINIAO, ou seja, na origem da postagem.


Rastreamento Aliexpress

Rastreamento China

Comprou no Aliexpress, Shein, Taobao, Alibaba, Tmall, Banggood, Gearbest, Temu, Wish ou qualquer outro marktplace chines? Aqui é o lugar certo para rastrear sua compra, já que o site dos Correios podem levar um tempo até receber as primeiras informações do seu envio.

Como identificar um código da CAINIAO?

Os códigos de rastreio enviados pela CAINIAO podem ser iguais aos códigos utilizados pelos Correios do Brasil, no padrão de 13 caracteres, iniciado e finalizado por duas letras, e também podem ser apenas numéricos, ou no padrão inciado por CANI. Abaixo alguns exemplos de códigos:

  • NM000000000BR
  • LX000000000CN
  • LP00000000000000
  • NA000000000BR
  • LB000000000BR
  • AK000000000BR
  • LV000000000CN
  • QQ000000000BR
  • NC000000000BR
  • LB000000000HK
  • CANI000000000TX
  • 8179500000000000

Esses são alguns dos exemplos, mas lembre-se novos códigos podem surgir, então não necessariamente eles começam e terminam com essas letras.

Código de rastreio internacional mudou?

Quando você faz uma compra em um site chinês como: Aliexpress, Temu, Shein, Shopee ou qualquer outro site, o código pode não ser compatível com o padrão de código utilizado pelos Correios. Em vários casos, esse código muda, quando entra no Brasil e muitos usuários não são notificados. Então se você tem um código internacional que não é compatível com o site oficial dos Correios (AA000000000BR). Nosso rastreador, monitora, identifica e te alerta sobre a mudança na página de rastreamento. Para isso, basta inserir o seu código de rastreamento da CAINIAO (Internacional) e acompanhar as atualizações através do rastreador do Site Correios. Seja ele iniciado com LP, CANI ou código numérico.

Rastreamento não atualiza?

Fique tranquilo, pode haver alguns motivos que podem fazer com que o seu rastreio não seja atualizado pelo sistema dos Correios:

  • Talvez o vendedor ainda não postou o seu pacote, embora ele já tenha lhe enviado um código de rastreamento.
  • O seu pacote pode estar aguardando a coleta por parte da transportadora.
  • O vendedor pode ter preenchido incorretamente o invoice, dados fiscais ou o endereço de destino do pacote.
  • Os sistemas de rastreios e API's das empresas logísticas (Correios ou CAINIAO) podem estar com problemas.
  • Feriados e eventos climáticos também podem prejudicar as atualizações, verifique se houve algum feriado nos últimos dias, tanto no Brasil quanto no país de origem.
  • O site oficial dos Correios demora para receber os dados de envios dos objetos. Utilize uma plataforma como a nossa que busca dados em diversas API's internacionais para localizar os objetos.
  • Se já faz muito tempo, o prazo de entrega já se encerrou e mesmo assim o rastreio continua sem informações, tente falar com o vendedor ou abra uma disputa no marktplace onde fez a compra.
  • Fique atento também quanto a mudança de código. Alguns envios podem mudar de código durante a jornada de entrega. O canal @DescubraReview fez um vídeo e explicou tudo. Assista:
Youtube video:

Assista no Assista no Youtube

SiteCorreios é uma ferramenta alternativa.
Não temos vínculo com os Correios.