Rastreamento Shein

Insira o seu código de rastreamento da Shein, Aliexpress, Shopee ou CAINIAO e veja as atualizações do seu pacote direto da China.

Continua depois da publicidade

Rastreamento Shein

Fez sua comprinha na Shein e está com dificuldades para rastrear nos Correios? Utilize nossa ferramenta e acompanhe as atualizações de envio desde os primeiros dias da postagem. O Site Correios possui integração com os serviços de logísticas da China e da Shein e consegue, portanto, dados de forma mais rápida e atualizada.

Rastreamento Shein

Como rastrear compra da Shein?

Está com dificuldades para econtrar o seu código de rastreio ou acompanhar as atualizações de seu pedido na Shein? Siga o passo a passo abaixo e acompanhe sua compra com facilidade:

  • Acesse o site da Shein ou o aplicativo da loja e faça o login com seus dados;
  • Assim que concluir o login, acesse a área: perfil
  • Caso seu pedido já tenha sido enviado, clique em: Enviado na área “Meus Pedidos”. Mas atente-se, talvez seu pedido ainda não tenha sido postado e aí ele pode estar em “processando”.
  • Agora você já consegue visualizar os seus pedidos e as informações sobre ele. Escolha o pedido desejado e clique em: Rastrear.
  • Copie o número de rastreamento, abra o site: www.sitecorreios.com.br, no seu caso, você já está aqui, e cole ou digite o código de rastreio.
  • Pronto, agora você já consegue acompanhar e saber todas as informações de rastreio de sua compra. Se preferir, você pode adicionar o seu código em uma lista de rastreio e acompanhar várias compras ao mesmo tempo.
Rastreamento Shein

Qual a transportadora da Shein?

A Shein possui uma grande infraestrutura logística própria com uma grande capacidade de armazenamento e operação no Brasil, além de inúmeros parceiros terceirizados responsáveis pelo transporte de última milha, ou seja, a entrega para o cliente final, são elas: iMile, Anjun Express, Pegaki, JadLog, J&T Express, Total Express, Loggi, Moove +, além do próprio Correios do Brasil, responsável pela entrega de uma grande parte dos pedidos.

Código de rastreamento Shein não funciona?

Fez uma compra no Shein e seu código de rastreamento não funciona no site dos Correios do Brasil? Se o seu código inicia com NM, NC, LX, NA, QQ, LV, LB, AK ou quaisquer outras duas letras, o seu código pode levar um tempo até aparecer no sistema de entrega dos Correios, em alguns casos ele só consta a partir da chegada no Brasil. Nossa tecnologia possui integração com vários serviços logísiticos chineses, e por isso, conseguimos em vários casos, identificar as primeiras movimentações dos objetos antes mesmo dos próprios Correios. Faça o teste.

Rastreamento Aliexpress

Como saber se fui taxada Shein?

Informe seu código de rastreio aqui na página e acompanhe as atualizações, se identificar alguma mensagem relacionada aos termos: “aguardando pagamento”, significa que sua compra foi taxada e você precisa acessar ao aplicativo oficial dos Correios, fazer o seu login, identificar o objeto e fazer o pagamento das taxas cobradas. Mas lembre-se, com as novas mudanças sobre as taxações do Remessa Conforme, de modo geral as taxas são pagas no ato da compra, principalmente para pedidos de até 50$, considerando valores dos produtos, taxas de entrega e outros serviços.

Onde está meu pedido da Shein?

Alguns produtos da Shein já estão em território brasileiro quando você compra, outros são internacionais, na sua maioria da China. Na hora de comprar, fique atenta e verifique a origem do produto. Se for internacional, você pode ter que pagar algumas taxas, além de o prazo de entrega ser um pouco maior.

Se você já comprou e deseja saber onde está seu pedido, copie o código de rastreio e informe aqui em nosso site para localizar seu pacote.

Rastreamento da Shein não funciona ou não atualiza?

Fique tranquilo, pode haver alguns motivos que podem fazer com que o seu rastreio da Shein não seja atualizado pelo sistema dos Correios:

  • Talvez o vendedor ainda não postou o seu pacote, embora ele já tenha lhe enviado um código de rastreamento.
  • O seu pacote pode estar aguardando a coleta por parte da transportadora.
  • O vendedor pode ter preenchido incorretamente o invoice, dados fiscais ou o endereço de destino do pacote.
  • Os sitemas de rastreios e API's das empresas logísiticas (Correios ou CAINIAO) podem estar com problemas.
  • Feriados e eventos climáticos também podem prejudicar as atualizações, verifique se houve algum feriado nos últimos dias, tanto no Brasil quanto no país de origem.
  • O site oficial dos Correios demora para receber os dados de envios dos objetos. Utilize uma plataforma como a nossa que busca dados em diversas API's internacionais para localizar os objetos.
  • Se já faz muito tempo, o prazo de entrega já se encerrou e mesmo assim o rastreio continua sem informações, tente falar com o vendedor ou abra uma disputa no marketplace onde fez a compra.
  • Fique atento também quanto a mudança de código. Alguns envios podem mudar de código durante a jornada de entrega. Se você comprou um item que estava em estoque no Brasil e ele não foi enviado pelos Correios você também pode rastrear diretamente pelo aplicativo da Shein, assista o vídeo da Ana Cristina Cruz e veja como é fácil:

Baixe o nosso app e economize tempo.
Grátis e sem anúncios.

SiteCorreios é uma ferramenta alternativa.
Não temos vínculo com os Correios.